Banner 1
Banner 2
Banner 3
Banner 4
Banner 5
Banner 6


Noticias
Presidente da Santa Casa presta contas ao Conselho Municipal de Saúde
Postagem:30/03/2016 - 12:03| Por:Assessoria de Imprensa

O presidente da ABCG – Santa Casa, Esacheu Nascimento, levou informações à reunião do Conselho Municipal de Saúde de Campo Grande sobre as realizações de sua gestão. A reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira (30) e o presidente fora convidado a comparecer para informar sobre o andamento da licitação da Unidade do Trauma e aproveitou a ocasião para dar transparência aos atos administrativos realizados até o momento.

 

Sobre a Unidade, Esacheu esclareceu que cumpriu o cronograma acordado com o MPF e realizou a publicação do edital no dia 14 de janeiro, conforme havia se comprometido. Ele demonstrou ainda que o adiamento da abertura dos envelopes ocorreu por conta de recurso interposto por uma das empresas interessadas no certame e pelo atraso na assinatura do convênio pelo Governo Estadual.

 

Aproveitando a ocasião, Nascimento falou na modernização do Centro Cirúrgico que foi concluída nesta semana em caráter de emergência e sem aporte de recursos externos com esta finalidade. “Tínhamos um Centro Cirúrgico da década de 70 e agora temos o mais moderno do Estado, com revestimentos modernos e mais higiênicos, com pontos de lógica que facilitam o acesso a exames sem contato físico, além de uma evolução geral em outros itens como circuitos elétricos, por exemplo”, esclareceu.

 

O presidente enumerou uma série de realizações e adiantou os próximos passos na condução do hospital, antes de relatar sobre recursos repassados à instituição. Como vocês podem perceber há muito trabalho feito e a ser feito na Santa Casa, mas eu espero que cada vez que aqui venha possa trazer uma relação de atos realizados e não uma série de projetos ou promessas, concluiu.


Voltar
Compartilhe!

Práticas de Enfermagem


▲ Topo