Banner 1
Banner 2
Banner 3
Banner 4
Banner 5
Banner 6


Noticias
Pediatria da Santa Casa comemora a festa da Páscoa Especial
Postagem:24/03/2016 - 17:03| Por:Assessoria de Imprensa

A equipe Multiprofissional da Santa Casa juntamente com voluntários, colaboradores e a Equipe da Esperança, realizou na tarde de hoje (24) a tradicional festa da Páscoa, reunindo todo o setor de pediatria envolvendo; enfermeiros, técnicos, terapeuta ocupacional, psicólogos entre outros profissionais que levaram um pouco mais de alegria nesse dia. O evento é realizado todo ano, visando a política nacional de humanização, com as crianças que estão no hospital.

 

A abertura do evento ficou por conta do Capelão Waldomiro Santos Pancini que enfatizou a questão religiosa em relação ao significado da páscoa, encerrando com uma oração e cobertura a todos os que estavam presentes. O evento proporcionou as crianças e familiares um lanche coletivo com cachorro-quente, refrigerantes, doces, bolos e distribuição de chocolates.

 

A festa tem como um dos parceiros a Rede de Supermercados Comper, que a cada ano faz questão de participar e contribuir com a alegria das crianças levando doces, que foram entregues pelos famosos “Coelhinhos da Páscoa”. As crianças que não conseguiram sair do leito receberam as lembrancinhas na enfermaria, e as que não podiam comer no momento por alguma restrição médica, foram passados para os responsáveis e assim que possível pudessem comer.

 

O lanche coletivo foi adquirido por alguns voluntários e parceiros que sempre participam dos eventos institucionais, que juntos fazem esse dia mais especial sempre com uma boa aceitação da parte receptora.  


Voltar
Compartilhe!

Práticas de Enfermagem


▲ Topo